Atenção


» Estudantes/Acadêmicos — é considerado estudante aquele que estiver cursando o Curso de formaçãl;o acadêmica, alunos de pós-graduação e mestrando não estão enquadrados nesta categoria.

» Será fornecido Recibo para Empresa quando solicitado por escrito, caso contrário é um recibo por pessoa.

» Recibos de Empresas/Instituições devem ser solicitados antecipadamente.

» Guarde seu comprovante de pagamento, leve-o para o evento.

» Garantimos material didático somente aos pré-inscritos. Vagas limitadas.

» Para ficha de inscrição encaminhada sem o comprovante de pagamento a inscrição será desconsiderada.

» Não serão aceitas inscrições através de Empenho.

» Não são feitas reservas de inscrição.

» Não haverá devolução da taxa de inscrição efetuada.

» Em caso de pagamentos realizados com cheque nominal ou depósito bancário, o RECIBO de sua inscrição será entregue no dia do evento, junto com o material. Para pagamentos realizados via boleto bancário, apresente o mesmo quitado no dia do evento.

 

Como se inscrever


  1. DEPÓSITO/ TRANFERÊNCIA BANCÁRIA IDENTIFICADO
    Envie via FAX OU E-MAIL de sua ficha de inscrição preenchida juntamente com a comprovação do depósito/transferência bancária. Banco: Caixa Econômica Federal
    Agência: 0428
    Código operação: 003
    Conta Corrente: 201280-6
    Favorecido: SINURGS — Sindicato dos Nutricionistas do RS
    CNPJ: 88.316.583/0001-05
  2. INSCRIÇÃO ONLINE — PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO/ BOLETO BANCÁRIO — Preencha o cadastro online no site do evento e efetue o pagamento através do PagSeguro (Boleto/Cartão de crédito). Após transação liberada envie via FAX ou E-MAIL, a mensagem do PagSeguro de TRANSAÇÃO APROVADA.

*A Secretaria do evento encaminha ao participante um e-mail confirmando sua inscrição, caso não receba a confirmação após 05 (cinco) dias úteis contate com a secretaria do evento através do e-mail: marcia@comconexao.com.br.

 

Ficha de inscrição

  INVESTIMENTO Valores
R$ 220,00
R$ 115,00
R$ 230,00
R$ 70,00
R$ 90,00

* Enviar via WhatsApp ou e-mail comprovantes de pagamento da anuidade e da taxa de inscrição.
** Enviar via WhatsApp ou e-mail comprovantes de pagamento de matricula e da taxa de inscrição.
SECRETARIA GERAL / INSCRIÇÕES / INFORMAÇÕES:
Fones: (51) 32253141 / 992901595 (WhatsApp) E-mail: sinurgsrs@gmail.com